Cliente: Crédito Real

Serviços: Planejamento de Presença Digital / Plataformas Digitais /
Gestão de Mídia / BI

Crédito Real - Gestão de Presença Digital

Alavancando resultados com protagonismo digital.

A Crédito Real é um grupo imobiliário com mais de 80 anos de atuação em Vendas e Locações de Imóveis e Administração de Condomínio. São mais de 10 mil imóveis em carteira. Números raros em um mercado que experimentou um aquecimento sem precedentes alguns anos atrás mas que agora enfrenta sérios desafios devido ao novo cenário econômico.

A parceria da DZ com a Crédito Real tem o objetivo de alavancar os negócios e renovar a marca usando todas as possibilidades que o ambiente digital oferece. O mercado imobiliário é um dos que mais está sendo transformado pela Internet: ela mudou totalmente a forma como o consumidor busca, compra, aluga e administra imóveis.

Site da Crédito Real carregado em um computador, um tablet e um smartphone

O Planejamento de Presença Digital da DZ para a Crédito Real levou isso em consideração e colocou o ambiente digital como protagonista no novo momento e não como mera ferramenta de vendas ou comunicação.

Usuário utilizando o site da crédito real em um laptop

Essa proposta estratégica se materializa tanto na reformulação do site da Crédito Real, que facilitou o processo de busca de informações e ofertas, ampliando a geração de leads, como no desenvolvimento da plataforma Parceiros Digitais, que criou uma rede de corretores independentes e novas oportunidades de negócio sem altos investimentos em contratações e infra-estrutura.

Site Parceiros Digitais carregado em um computador

A abordagem da DZ para as campanhas de mídia está apostando na hipersegmentação, cruzando tipo de negócio, perfil de consumidor e geolocalização para que as pessoas encontrem o imóvel certo, na hora certa e no dispositivo que estão buscando.

Resultados

  • Aumento de 17% na média mensal de leads do site
  • Crescimento de 71% no volume de acessos do site (em relação a 2015)

A proposta da DZ de olhar para o ambiente digital como um pilar estratégico do negócio está apoiando a Crédito Real na construção de uma nova forma de atuar no mercado imobiliário, mais moderna, mais conectada e mais alinhada com o que o novo consumidor quer.