Cliente: Nutrella

Serviços: Ação Digital / Hotsite interativo / Digital PR / Ativação digital / Ação em PDV

Nutrella - Desafio do Sorriso

Despertando sorrisos e uma nova presença digital

A Nutrella é a marca de pães especiais do portfólio do Grupo Bimbo, sinônimo de inovação e atitude positiva. O posicionamento “Desperta um Sorriso em Você” vinha sendo trabalhado consistentemente nas embalagens, em ações de PDV e com conteúdo em redes sociais. Mas faltava ainda uma ação de maior impacto, interação e profundidade com os fãs da marca no ambiente digital.

Em 2016, a marca decidiu consolidar de vez esse posicionamento com uma ação que integrasse uma tecnologia inovadora, relacionamento com influenciadores e o engajamento dos fãs adotando o conceito em suas vidas.

Assim nasceu o Desafio do Sorriso: uma ação que expressou literalmente o posicionamento da marca ao despertar sorrisos nas pessoas com um game que combinou memes e reconhecimento facial. O site foi o eixo central da ação, que contou também com a geração de conteúdo diário nas Redes Sociais ao longo de dois meses, uma ação no ponto de venda e a participação de mais de 30 influenciadores, entre eles a global Giovana Ewbank, a apresentadora Titi Müller e a vlogger Chata de Galocha.

Resultados

  • 9 milhões de impactos para a marca na Internet
  • 785.570 visualizações de vídeos
  • E mais de 85 mil sorrisos foram despertados no site.