Cliente: Sicredi

Serviços: Vídeo / Gestão de Mídia

Sicredi Mães - Ação Digital

Mães e WhatsApp: para o Sicredi, essa mistura dá certo

O Dia das Mães é uma das datas mais inflacionadas da internet: toda marca quer provar que a sua homenagem é a melhor. Algumas apostam na emoção, outras nos memes e muitas se apoiam em orçamentos milionários.

Como, então, uma cooperativa de crédito e serviços financeiros com um posicionamento voltado à cooperação pode se destacar nesse contexto? O vídeo criado pela DZ para o Sicredi fez uma conexão inusitada, emocionante e bem-humorada entre cultura pop, cultura digital e cultura cooperativa.

O roteiro é baseado numa situação bastante popular hoje: as conversas de WhatsApp que têm seu sentido trocado por causa do corretor. Invertendo a situação e colocando o corretor para cooperar com as mães, o vídeo conseguiu cativar uma audiência relevante sem se afastar do eixo de comunicação do Sicredi. E conquistar o que todo mundo quer das mães: atenção.

Imagem Imagem

Resultados

  • +600k visualizações no Facebook
  • +2,3 milhões de pessoas alcançadas
  • +73k pessoas engajadas no Facebook
  • +80k visualizações no Youtube