DZ Estúdio

Chefbot

Nutrella

A Nutrella é uma marca próxima, bem humorada e surpreendente. Os pilares da marca são também os principais traços da personalidade do Chefbot, um simpático robô que dá dicas de receitas.

O Instagram da Nutrella é um banquete para os olhos, um festival de receitas exclusivas com fotos e vídeos cheios de appetite appeal. Um conteúdo preparado (pela DZ!) com o maior cuidado, em cada detalhe, como uma marca conceito merece. Mas como aproveitar todo esse conteúdo proprietário depois que ele passa pela timeline?

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É aí que entra o Chefbot, um assistente virtual que funciona dentro do Facebook Messenger. Ele conversa com o usuário e faz uma série de perguntas – tamanho da fome, estilo de alimentação, tempo que a pessoa quer se dedicar ao preparo da receita, e mais algumas surpresas escondidas ao longo do diálogo. A partir das respostas, o chatbot da Nutrella usa o seu repertório de receitas exclusivas para oferecer recomendações certeiras.

A campanha de lançamento contou com a participação de influenciadores conectados ao universo dos lanches saudáveis como Fernanda Souza, Carla Lemos (do canal Modices) e Francielle Nogueira (do canal Vai Comer o Quê?). Além disso, microinfluenciadores foram presenteados com kits exclusivos confeccionados especialmente para a ação e espalharam a novidade pelas redes sociais.

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A ativação utilizou diferentes formatos de mídia mobile

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Vídeos divertidos ensinavam como utilizar o Chefbot

A conversa com o assistente virtual cria uma incrível experiência de marca

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