Seleção Yara

Yara Brasil

Para dialogar com agricultores, escolhemos um tema campeão em qualquer terreno: o futebol. E para falar de várias culturas diferentes, montamos uma seleção de hortifrútis.

A DZ recebeu a missão de impactar produtores de 17 culturas diferentes, valorizando as particularidades de cada uma e trazendo a Yara Brasil como uma parceira em campo. Criamos uma campanha que conectou o universo da agricultura com o futebol, levando soluções nutricionais aos agricultores de uma forma bem-humorada, apoiada em uma temática que já fazia parte do dia a dia de cada um deles.

O torcedor é apaixonado pelo seu time, o agricultor é apaixonado pela sua cultura.

Criamos uma persona para cada uma das culturas, levando em consideração as particularidades de cada hortifrúti e destacando os benefícios específicos do produto para cada cultivo. Juntos, eles formaram uma simpática seleção que, literalmente, vestiu a camisa da Yara.

Case Banner

A campanha contou com um hotsite com páginas específicas para cada cultivo, um vídeo da escalação dos jogadores e drops de entrevistas com os personagens. Além disso, desenvolvemos um quiz para o público interno que permite que o usuário descubra qual jogador da seleção Yara ele seria.


Confira as possibilidades de resultado:

Em um pouco mais de um mês de veiculação:

Marca atingida nas redes sociais e canais relevantes do agronegócio.

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O vídeo de escalação da seleção Yara rendeu milhares de interações positivas no Facebook e YouTube.