DZ Estúdio

menu

trabalhos

Juntos na Rússia

Sicredi

Como se destacar em um ambiente de alta concorrência como a Copa do Mundo? Não encontramos uma resposta. Encontramos 595.

Ao lançar uma promoção em parceria com a Visa, que oferecia viagens para a Copa do Mundo na Rússia, o Sicredi se deparou com um grande desafio: como enfrentar a potência dos concorrentes do setor financeiro? Para combater os tiros de canhão, a estratégia foi a hipersegmentação.

Case Banner

Menos dispersão, mais precisão = otimização da verba.

Foram criadas 595 peças, 100 delas em vídeo, com mensagens altamente segmentadas. Partindo de um universo de elementos da cultura russa, com um toque de humor, criamos os personagens, combinados em inúmeros contextos, para gerar identificação com os públicos.

Para um jovem que navegava em um ecommerce, uma peça que mostrava uma situação de compra online. Para uma agricultora em um pequeno município, uma peça ambientada no campo. Para alguém dentro de uma livraria, a mensagem: compre seus livros com o cartão Sicredi Visa e vá para a Rússia.

A estratégia foi executada a partir de diferentes fontes de dados, monitoramento em tempo real e dezenas de canais de mídia digital. Foram utilizados recursos de geolocalização, retargeting, formatos verticais e muita mídia mobile.

Case Banner
Case Banner

Alto índice de cadastros entre os associados do Sicredi que já possuíam cartão Visa.

0 cadastros na promoção
0 novos cartões VISA solicitados

O aumento na base de cartões Sicredi VISA era um dos objetivos da campanha.

Grande alcance gerou 10 milhões de views nos vídeos da campanha

0 de pessoas alcançadas
0 De aumento no consumo cartão Visa durante a campanha

Foram gerados 675 mil números da sorte em quatro meses de promoção

Segmentação

  • Target | Associados com Cartão VISA
  • Cluster | Lazer
  • Geolocalização | Livrarias, Grandes Cidades
  • Formato | Vídeo Vertical
Mobile phone
Mobile phone

Segmentação

  • Target | Associados com Cartão Visa
  • Subtarget | Homens 25+
  • Cluster | Compra Online
  • Formato | Vídeo Vertical
voltar para trabalhos