Cliente: Piccadilly

Serviços: Estratégia de Mídia / Criação

Estratégia de mídia eficiente = Público-alvo impactado.

Estratégia de mídia eficiente =
Público-alvo impactado.

Uma ação digital que cause mais impacto que um horário nobre na TV: esse foi o desafio que nos foi proposto pela Piccadilly para o lançamento da coleção outono inverno 2018. O propósito do trabalho, além da alta exposição, foi aliar o reforço do novo posicionamento da marca e aumentar o engajamento do público-alvo.

Mosaico case Piccadilly

Mergulhamos no universo Piccadilly, conhecemos mulheres reais e buscamos estabelecer um diálogo de verdade com elas em todos os canais da marca.

A estratégia encontrada pela DZ foi o target day: focar os esforços de mídia em um único dia, causando o maior buzz e impacto possível, provando que o digital pode impactar em maior volume e qualidade do que mídias tradicionais.

O vídeo, principal instrumento de comunicação da campanha, ficou assim:

E OS Resultados?

  • 21,6 milhões de usuárias únicas impactadas
  • 6,3 milhões de views do vídeo
  • 304 mil cliques para o site
  • Aumento de 10% na taxa de lembrança da marca*



  • *A TAXA DE LEMBRANÇA É MEDIDA PELO LIFT DO FACEBOOK

“Para essa ação decidimos investir
no target day, um formato diferenciado
que nos surpreendeu positivamente
com resultados acima do esperado.”

Amanda Seimetz Gerente Digital de Piccadilly