Banner Sicredi Campanha

Cliente: Sicredi

Serviços: Campanhas e ações digitais / Gestão de Mídia

Sicredi - Campanha

Ultra segmentação
para super resultados.

Como todo bom brasileiro amante de futebol, Sicredi não quis ficar de fora da Copa da Rússia 2018 e levou seus associados para aproveitar um dos momentos mais emocionantes do ano para quem ama o esporte. O cliente decidiu investir em uma estratégia totalmente digital e acabou tendo resultados surpreendentes como o crescimento de 15% no número de novos associados, quando comparado ao mesmo período do ano anterior.

O objetivo da campanha era incentivar o consumo com cartão de crédito VISA, fortalecer o relacionamento com os associados, gerar interesse e fortalecer a marca Sicredi.

Por isso, a estratégia de mídia foi profunda e analisou os perfis do público, compreendendo onde eles se encontravam e como poderiam ser atingidos de forma eficaz.

A partir dessa identificação, foram criados personagens (bailarina, cossaco, russo típico) com diferentes ambientações (aeroporto, loja esportiva, sala casa, sala de restaurante) para atingir de forma específica o público.

Ao longo de 4 meses, foram criadas 170 peças criativas para a campanha,todas personalizadas e com ultra segmentação.


Resultados?

  • Aumento de 15% no número de novos associados
  • 63 mil cartões VISA solicitados
  • 5,2 milhões de pessoas alcançadas
  • +33 mil cadastros na promoção
  • +675 mil números da sorte
  • Foram sorteadas centenas de prêmios
    durante toda a campanha, além de
    8 pacotes de viagem para assistir à Copa na Rússia

“A partir de uma estratégia totalmente digital obtivemos excelentes resultados, tanto em relação aos nossos objetivos tangíveis, quanto para geração de conhecimento de marca.”

Victor Hugo Melo da Costa e Claudia Barbosa Marketing Sicredi