A Nutrella é a única marca de pães Clean Label do mercado brasileiro.
Isso quer dizer que na receita dos seus produtos não vão aditivos químicos nem conservantes artificiais, apenas ingredientes naturais e que a gente já conhece.
Mas era preciso traduzir esse diferencial e torná-lo mais acessível e de fácil entendimento para os consumidores.
A estratégia criativa foi impulsionada por um conceito: o TODO NATURAL. Um jeito rápido, fácil e acessível para explicar o maior diferencial da marca. Para tornar esse conceito mainstream, a campanha contou com um rosto mainstream: a Manu Gavassi.
A parte criativa da campanha foi toda co-criada entre DZ e Manu. Produzimos diversos conteúdos para levar o conceito do TODO NATURAL - usando a potência da Manu - para audiências que a Nutrella ainda não tinha acesso, popularizando a marca.
O FABULOSO CAFÉ DA MANHÃ DA MANU, SÓ QUE AGORA TODO NATURAL.
No filme principal da campanha abordamos o significado do conceito TODO NATURAL de uma
forma naturalmente a cara da Manu Gavassi.
Além de apresentar todos os diferenciais dos produtos e suas novas embalagens com design inovador.
Tudo isso enquanto a Manu ensina a sua receita deliciosa e exclusiva de Avocado Toast.
NÃO TEM MAIS DESCULPA PRA NÃO TER SEU PÃOZINHO NUTRELLA.
Além de mostrar o produto como uma delícia, a campanha também mostrou que o pão é naturalmente fácil de comprar.
Usando o famoso pão com ovo do BBB, que é sempre pedido pelos seguidores, fizemos uma parceria com o app de mercado Cornershop para gerar descontos especiais e levamos essa parceria para os conteúdos com a Manu.
Apresentando o TODO NATURAL de cara nova e com toda a facilidade do delivery na hora de comprar.
Além de mostrar o produto como uma delícia, a campanha também mostrou que o pão é naturalmente fácil de comprar.