Para apresentar um novo conceito de produto e um novo design de embalagens, criamos uma campanha, em parceria com a Manu Gavassi, de um jeito todo natural que só a Nutrella poderia ter. Foram diversos conteúdos a partir da ideia da Manu sair da cidade grande e aproveitar a vida no campo, se conectando com a natureza e vivendo de um jeito mais natural.

Embalagens

A Nutrella é a única marca de pães Clean Label do mercado brasileiro.

Isso quer dizer que na receita dos seus produtos não vão aditivos químicos nem conservantes artificiais, apenas ingredientes naturais e que a gente já conhece.
Mas era preciso traduzir esse diferencial e torná-lo mais acessível e de fácil entendimento para os consumidores.

A estratégia criativa foi impulsionada por um conceito: o TODO NATURAL. Um jeito rápido, fácil e acessível para explicar o maior diferencial da marca. Para tornar esse conceito mainstream, a campanha contou com um rosto mainstream: a Manu Gavassi.

A parte criativa da campanha foi toda co-criada entre DZ e Manu. Produzimos diversos conteúdos para levar o conceito do TODO NATURAL - usando a potência da Manu - para audiências que a Nutrella ainda não tinha acesso, popularizando a marca.

Manu Gavassi toda natural
Manu Gavassi toda natural

O FABULOSO CAFÉ DA MANHÃ DA MANU, SÓ QUE AGORA TODO NATURAL.

No filme principal da campanha abordamos o significado do conceito TODO NATURAL de uma forma naturalmente a cara da Manu Gavassi.

Além de apresentar todos os diferenciais dos produtos e suas novas embalagens com design inovador.

Tudo isso enquanto a Manu ensina a sua receita deliciosa e exclusiva de Avocado Toast.

Filme 1
Filme 2

NÃO TEM MAIS DESCULPA PRA NÃO TER SEU PÃOZINHO NUTRELLA.

Além de mostrar o produto como uma delícia, a campanha também mostrou que o pão é naturalmente fácil de comprar.

Usando o famoso pão com ovo do BBB, que é sempre pedido pelos seguidores, fizemos uma parceria com o app de mercado Cornershop para gerar descontos especiais e levamos essa parceria para os conteúdos com a Manu.

Apresentando o TODO NATURAL de cara nova e com toda a facilidade do delivery na hora de comprar. Além de mostrar o produto como uma delícia, a campanha também mostrou que o pão é naturalmente fácil de comprar.

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