Não é de hoje que o Campari Group faz história entre os bartenders. Só no Brasil, já são 39 anos.
A nova plataforma de mixologia, que conta com módulos de formação para bartenders e conteúdo
básico aberto ao público, foi criada para ser um brinde a essa celebração.
A parceria entre a marca e a DZ é uma iniciativa para trazer conteúdos que possam impulsionar
carreiras, gerar experiências personalizadas e fomentar o relacionamento da comunidade de
bartenders de todo o Brasil, promovendo conexão e engajamento.



Atrás do bar, o bartender. Atrás do bartender, a Campari Academy.
O site campariacademy.com.br
foi desenvolvido para os amantes da coquetelaria e
mixologistas, que agora têm acesso a vídeos, textos, infográficos e animações, organizados
por módulos, do bar básico às mais avançadas técnicas da coquetelaria.
Com design totalmente responsivo, a plataforma tem o conceito mobile first. O uso do Directus,
um framework leve e de alta performance, oferece uma navegação mais rápida e intuitiva para
os usuários.
Da tecnologia ao conceito criativo, do roteiro dos conteúdos audiovisuais às produções das
peças e, inclusive, a gestão das redes sociais do projeto, que incluem canal no YouTube e perfil
no Instagram. Tudo pensado pela DZ, com a assinatura do Campari Group e feito para os bartenders.