Como parte de uma série de ativações das Nutrellinhas Cenoura com Mandioquinha, a DZ criou uma campanha digital com o objetivo de impulsionar a divulgação do novo sabor.
A curiosidade é maior que a ansiedade?
Com foco em veiculação no Youtube, a campanha brinca com o tradicional botão "pular anúncio" da plataforma para provocar a curiosidade dos usuários. Esse incentivo tem como objetivo criar o efeito contrário: aguardar o anúncio terminar para descobrir porque ele deveria ser pulado. Além disso, as peças foram adaptadas para Instagram e Facebook, alterando a redação e o formato de “Pule o anúncio” para o “Pule o story”.
A lembrança mais saborosa
é aquela compartilhada.
Para a criação dos short films e demais desdobramentos, a identidade visual brincou com fotos de Nutrellinhas inseridas em um cenário gráfico que remete a desenhos feitos por crianças.
Muita gente não pulou
A curiosidade realmente foi maior do que a vontade de pular o anúncio. Com isso, conseguimos gerar resultados saltitantes no Youtube:
+ 8,1M impressões
+ 4,4M de views
+ 3K cliques