O Instagram da Nutrella é um banquete para os olhos, um festival de receitas exclusivas com fotos e vídeos cheios de appetite appeal.
Um conteúdo preparado (pela DZ!) com o maior cuidado, em cada detalhe, como uma marca conceito merece. Mas como aproveitar todo esse conteúdo proprietário depois que ele passa pela timeline?

Desenvolvemos um bot no Facebook Messenger que conversa com o usuário e faz uma série de perguntas – tamanho da fome, estilo de alimentação, tempo que a pessoa quer se dedicar ao preparo da receita, e mais algumas surpresas escondidas. A partir das respostas, o chatbot da Nutrella usa o seu repertório de receitas exclusivas para oferecer recomendações certeiras.
Uma campanha. Mais de
300 receitas exclusivas.
O lançamento do assistente virtual contou com a participação de influenciadores conectados ao universo dos lanches saudáveis como Fernanda Souza, Carla Lemos (do canal Modices) e Francielle Nogueira (do canal Vai Comer o Quê?). Além disso, microinfluenciadores foram presenteados com kits exclusivos confeccionados especialmente para a ação e espalharam a novidade pelas redes sociais.