Para celebrar a maior festa do país, formamos uma banda de delivery: a Motoboy Band. Ela ganhou as ruas com músicos e
dançarinos vestindo macacões laranja neon da Rappi e mochilas de transporte, de onde saiam instrumentos, adereços e brindes.
Com foco em promover a funcionalidade RappiCréditos, a moeda proprietária do aplicativo, promoções exclusivas como cerveja
em dobro na primeira compra, pochetes a R$1 e distribuição de descontos e bonés animaram os foliões - e geraram resultados.
É mais que Carnaval.
É CarnaRappi.
Levamos a diversão de Porto Alegre à Florianópolis, invadindo os bloquinhos de carnaval. A ação de ativação foi uma das materializações de toda a estratégia de marketing criada pela DZ para o lançamento da Rappi nas três capitais da região sul.
Sentando lado a lado com o cliente, a DZ elaborou playbooks internos - guias que orientam o trabalho do time de marketing em projetos estratégicos, ações segmentadas e promoções, o que marcou o início da operação de ações promocionais e de branding da Rappi no sul do Brasil.