Muito conhecida por suas linhas de tênis, a Coca-Cola Shoes precisava impulsionar as vendas das sandálias, principalmente no nordeste do país. Pensando nisso, a DZ criou um novo conceito: SANDALIDADE, com o objetivo de explorar todas as variações que os produtos da marca têm a oferecer. E para apresentar a nova palavra, a influencer Thaynara OG foi escalada como embaixadora da marca.
Abecedário da Sandalidade
A partir do conceito “SANDALIDADE”, convidamos o público a refletir sobre como cada pessoa exala a própria personalidade da cabeça aos pés. Para isso, a identidade visual da campanha apresentou o Atelier da Thay. Lá, a influencer respondia mensagens, e-mails e até fax de fãs pedindo dicas. Em cada conversa com o público, uma sandália nova era apresentada, junto com uma Sandalidade, que faz parte do Abecedário desenvolvido com mais de 40 opções de uso do termo.
Thaynara OG feat. Isabele Temoteo mais que amigas, influencers.
Com a ajuda da influencer Isabele Temoteo, a campanha ganhou ainda mais potência na região. Neste momento da campanha, as duas influenciadoras dialogaram entre si e com os fãs nas redes sociais, sempre apresentando os produtos e as variações de Sandalidade. Isso tudo gerou aumento de engajamento e conversas com novos públicos.
Além disso, um squad de influencers e
celebridades receberam um kit especial
contendo sandálias, cangas personalizadas
e o Abecedário da Sandalidade.










Qual é a sua #SANDALIDADE?
Durante 3 meses de campanha, essa pergunta rendeu novos diálogos e interações com o público da marca. Podemos afirmar que a nossa Sandalidade é ENGAJADA, porque no total geramos:
+ 50M impressões
+ 5M de alcance
+ 1M views
+ 35K cliques