Após a parada pela pandemia, a volta do futebol ocorreu uma segunda vez. Então, a DZ recriou a campanha Paulistão Sicredi 2020, mudando o final do videoclipe "Fico Assim Sem Futebol", que traz uma versão do hit eternizado por Claudinho e Buchecha. Agora, o protagonista assiste ao jogo pela tv e o conceito assina: "Estar do lado do seu time TORCENDO DE CASA faz toda a diferença".
Mesmo à distância, a campanha aproximou o futebol de todas as torcidas.
Ao longo de todo o Paulistão Sicredi 2020, a campanha contou com um complexo ecossistema de canais, para alcançar todos os torcedores que precisaram ficar em casa. Teve mídia digital, com Youtube, Facebook e programática. Também ocorreram inserções em TV aberta e fechada, em veículos como Band e SporTV e merchans em programas como Jogo Aberto e Terceiro Tempo. Com mais de 16 milhões de impressões, a mensagem foi de valorização da proximidade e cooperação - entre o torcedor e o time, entre o Sicredi e o associado - e um convite ao público, para assistir o videoclipe no Youtube.