DZ Estúdio

menu

trabalhos

Cuide do pequeno negócio

Stone

Em meio à crise sem precedentes do Coronavírus, a Stone nos desafiou a colocar um site inteiro no ar em apenas dois dias. Isso mesmo. Dois dias.

Preocupada com a saúde financeira dos pequenos empreendedores, a Stone precisou agir rápido para criar o movimento Cuide do Pequeno Negócio. E a DZ abraçou essa campanha urgente, que incentiva as pessoas a comprarem local, já que os pequenos negócios são os mais afetados pelo isolamento social.

Stone

Os anúncios da campanha, que aparecem em horário nobre de televisão, possuem um QR Code que leva para o website desenvolvido pela DZ. Nele, os empreendedores têm acesso a conteúdos e ferramentas gratuitos para ajudar a enfrentar a crise, estimular as vendas online e continuar funcionando, mesmo que de portas fechadas. Além desse rico universo digital, a Stone disponibilizou 30 milhões de reais em incentivos financeiros e 100 milhões em microcrédito.

Stone

O website reforça o compromisso da Stone em estar ao lado dos seus clientes e ajudá-los a vencer as adversidades trazidas pelo Coronavírus. Como o ritmo da pandemia é rápido e a saúde dos negócios também não pode esperar, diariamente a DZ lança atualizações, como um gerador de cards conteúdo para redes sociais. A visibilidade e importância da causa também atraíram diversos parceiros, entre eles o Chefs Club, que oferecem serviços e ferramentas gratuitas na seção Ferramentas do site.

Stone

Assine nossa News

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!